Os motivos para consumir óleo de coco orgânico são muitos, pois, não é prejudicial pelo contrário possui grandes benefícios para pele e cabelo. Pois é uma das chaves para estimular ou aumentar o metabolismo. O metabolismo é considerado um dos processos de mudanças químicas.
Que o corpo usa para converter os nutrientes em energia para a realização de nossas atividades diárias, proporcionando, assim. Além disso, o desempenho ideal de nosso corpo, o que resulta em uma excelente utilização da energia e, portanto, ajuda na perda de peso.
Vale ressaltar que, contêm uma gordura saturada que é chamada de triglicerídeos (reserva de energia do corpo humano e sua falta ou excesso podem causar problemas de saúde).
Além disso, o corpo envia as gorduras diretamente para as células para transformá-las em energia, sem passar pelo filtro do fígado, assim como todas as outras matérias gordas que comemos.
Além disso, as gorduras saturadas são convertidas em energia imediatamente e ajudam aumentar o desempenho do metabolismo, o que favorece a queima de calorias e melhora a pele.
Motivos para consumir óleo de coco orgânico:
- Estimula o metabolismo.
- É fungicida e mata fungos como a Cândida albicans.
- Além disso, mata certos vírus, como herpes.
- Elimina as bactérias.
- Além disso, elimina toxinas internas do corpo.
O óleo de coco tem benéficos que ajudam na limpeza do organismo e contra os parasitas que causam infecções que reduzem nosso metabolismo. Além disso, uma maneira inteligente de usar o óleo de coco orgânico é você começar com uma dose baixa diariamente.
Para que o corpo tenha a oportunidade de eliminar as toxinas que se acumulam quando os organismos internos desaparecem, a dose não deve ser aumentada muito rapidamente. Além disso, Vale ressaltar que, a chave é aumentar a dose gradualmente (pouco a pouco), por exemplo, aumente meia colher por dia a cada semana.
Contudo, saiba que para acelerar o metabolismo, é o mais indicado, pois não afeta o sabor do alimento no qual é misturado.Vale ressaltar que, a dose deve aumentar gradualmente da seguinte forma:
Primeira semana:
- Apenas meia colherada de óleo de coco orgânico por dia de segunda a domingo.
Segunda semana:
- Uma colherada por dia de segunda a domingo.
Terceira semana:
- Uma colher e meia de óleo de coco orgânico por dia de segunda a domingo.
A maioria das pessoas se dá bem com duas colheres por dia a partir da quarta semana.
Por fim, lembre-se que qualquer ajuda que visa melhorar o metabolismo deve ser complementada com conselhos sobre alimentos, pois é importante aprender a comer.