Remédios caseiros para eliminar infecção vaginal de forma natural. pois a infecção fúngica, mais conhecida como Candida, é bastante comum entre as mulheres, mas também entre os homens. Quais são os remédios naturais mais eficazes? Infelizmente, infecções fúngica por fungos parecem ser bastante comuns em mulheres.
Esse é um problema bastante comum, mas muito frustrante para as mulheres, porque elas também podem se sentir desconfortáveis. No entanto, os homens sofrem com isso, uma vez que é uma doença se*ualmente transmissível.
Os sintomas mais freqüentes da infecções vaginais por fungos são os seguintes: coceira, sensação de queimação nas partes íntimas, secreção fétida.
Além disso, é necessário fornecer imediatamente, mesmo com simples remédios naturais baseados em ingredientes que podem ser encontrados na despensa da casa.
Remédios caseiros para eliminar infecção vaginal:
1. Vinagre de maçã:
Você vai precisar de uma colher de sopa de vinagre de maçã e um copo de água. Será necessário misturar a água e beber a mistura.
Esta operação deve ser repetida duas vezes ao dia, até que a infecções vaginais desapareça. Além disso, o vinagre de maçã parece ter excelentes propriedades antifúngicas e, por isso, é útil combater esse tipo de infecção.
2. Alho:
2-3 dentes de alho e água devem ser obtidos. Estes devem ser ingeridos uma ou duas vezes por dia. Além disso, o alho é excelente porque tem propriedades antifúngicas importantes e é particularmente útil contra a Candida.
3. Ácido bórico:
O tratamento envolve o uso de ácido bórico em pó e cápsulas de gelatina. A cápsula deve ser preenchida com o pó bórico, fechada e, em seguida, inserida na vagina a noite antes de ir dormir.
Esta operação deve ser repetida por 12-15 dias, a fim de eliminar completamente a infecções vaginais. Em geral, o ácido bórico está presente em todas as casas porque pode ser usado para os usos mais díspares.
4. Iogurte:
Certamente não é uma novidade que o iogurte se dê bem na presença de uma infecções vaginais. Isso ocorre porque as boas bactérias que estão dentro do iogurte vão agir diretamente sobre o fermento.
Então você vai precisar de iogurte branco e um cotonete. Este último deve ser mergulhado em iogurte e escorregou dentro da vagina, certificando-se de não empurrar muito. Além disso, deve ser deixado dentro de cerca de 60 minutos e assim será possível liberar definitivamente a infecções vaginais.
5. Banho de sal epsom:
Você vai precisar de uma banheira que é obviamente cheia de água quente e 2 xícaras de sal Epsom. A operação, que consiste em adicionar os sais à água no tanque, onde você pode mergulhar por 10 a 15 minutos, deve ser repetida três vezes por semana.